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Dúvidas Frequentes
Principais Dúvidas

Principais Dúvidas

Meu boleto vence no final de semana, como fica o pagamento?

Você pode efetuar o pagamento normalmente no 1º dia útil sem juros ou multa.

Esqueci de pagar boleto, e agora?

Se você acabar esquecendo de pagar dentro do prazo certo, infelizmente não é possível alterar a data de vencimento do boleto. Após o vencimento e cancelamento automático é necessário realizar uma nova compra.  

Qual é o prazo de envio do meu pedido? 

O pedido é separado para conferência e envio logo após a confirmação do seu pagamento. O prazo de envio é de até 2 dias úteis após a liberação. A partir daí, inicia o prazo de entrega dependendo do meio escolhido (Correios, transportadora ou retirada no local).

Como posso rastrear minha entrega?

Enviamos o rastreio do seu pedido para seu e-mail cadastrado na hora da compra.

Minha compra não finaliza, e agora?

Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos (é muito importante o preenchimento correto para o seu pedido ser enviado certo).

Caso seu pedido esteja voltando a tela inicial ao clicar em "Finalizar", pedimos que limpe o cache do seu navegador. 

Política de Privacidade

Todos os dados pessoais e de pedidos dos clientes são confidenciais. Todos os dados são criptografados e somente a administração do site tem acesso.

Trocas e Devolução

Para trocas ou devoluções, poderão ser realizadas até 7 dias depois do recebimento do produto.

Em caso de erros de separação, defeito ou engano,  os custos de devolução são de responsabilidade da Inversul.

Para arrependimentos ou trocas em que a mercadoria seja a correta e sem defeitos, a troca também é possível em até 7 dias, com a responsabilidade do custo para o cliente.

Formas de Pagamento

Formas de pagamento da Inversul.

Frete e Entrega

Frete e Entrega

  • O prazo para separação do pedido é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento;
  • Os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente e o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Vide no fechamento do pedido;
  • Para o sucesso da sua entrega é imprescindível que as informações de endereço e contato do seu cadastro estejam corretas;
  • Trabalhamos com diferentes parceiros para entrega (que podem ser alterados sem aviso prévio);
  • Cada empresa de entregas realiza a busca do endereço de forma autônoma e não conseguimos interferir neste processo, não sendo possível o contato entre logística/cliente.

Fique atento!

  • O valor do frete e prazo de entrega são informados na sacola de compras ou na página de pagamento e dependem de cada região e do peso dos produtos.
  • O prazo para entrega começa a contar após a confirmação de envio do pedido.
  • As entregas são realizadas apenas (por enquanto) dentro do território nacional.
  • Não é possível a alteração de dados de entrega após o envio do pedido.

Condições que atrapalham a entrega dentro do prazo

  • Tentativas de entrega sem sucesso por: ausência do cliente no endereço da entrega, localidade com numeração irregular, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço.
  • Motivos de força maior como: enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves ou outro evento do gênero.