Informações
Principais Dúvidas
Meu boleto vence no final de semana, como fica o pagamento?
Você pode efetuar o pagamento normalmente no 1º dia útil sem juros ou multa.
Esqueci de pagar boleto, e agora?
Se você acabar esquecendo de pagar dentro do prazo certo, infelizmente não é possível alterar a data de vencimento do boleto. Após o vencimento e cancelamento automático é necessário realizar uma nova compra.
Qual é o prazo de envio do meu pedido?
O pedido é separado para conferência e envio logo após a confirmação do seu pagamento. O prazo de envio é de até 2 dias úteis após a liberação. A partir daí, inicia o prazo de entrega dependendo do meio escolhido (Correios, transportadora ou retirada no local).
Como posso rastrear minha entrega?
Enviamos o rastreio do seu pedido para seu e-mail cadastrado na hora da compra.
Minha compra não finaliza, e agora?
Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos (é muito importante o preenchimento correto para o seu pedido ser enviado certo).
Caso seu pedido esteja voltando a tela inicial ao clicar em "Finalizar", pedimos que limpe o cache do seu navegador.
Todos os dados pessoais e de pedidos dos clientes são confidenciais. Todos os dados são criptografados e somente a administração do site tem acesso.
Para trocas ou devoluções, poderão ser realizadas até 7 dias depois do recebimento do produto.
Em caso de erros de separação, defeito ou engano, os custos de devolução são de responsabilidade da Inversul.
Para arrependimentos ou trocas em que a mercadoria seja a correta e sem defeitos, a troca também é possível em até 7 dias, com a responsabilidade do custo para o cliente.
Formas de pagamento da Inversul.
Frete e Entrega
- O prazo para separação do pedido é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento;
- Os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente e o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Vide no fechamento do pedido;
- Para o sucesso da sua entrega é imprescindível que as informações de endereço e contato do seu cadastro estejam corretas;
- Trabalhamos com diferentes parceiros para entrega (que podem ser alterados sem aviso prévio);
- Cada empresa de entregas realiza a busca do endereço de forma autônoma e não conseguimos interferir neste processo, não sendo possível o contato entre logística/cliente.
Fique atento!
- O valor do frete e prazo de entrega são informados na sacola de compras ou na página de pagamento e dependem de cada região e do peso dos produtos.
- O prazo para entrega começa a contar após a confirmação de envio do pedido.
- As entregas são realizadas apenas (por enquanto) dentro do território nacional.
- Não é possível a alteração de dados de entrega após o envio do pedido.
Condições que atrapalham a entrega dentro do prazo
- Tentativas de entrega sem sucesso por: ausência do cliente no endereço da entrega, localidade com numeração irregular, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço.
- Motivos de força maior como: enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves ou outro evento do gênero.